O Parque dos Dinossauros 3D

0
319

Os fãs da mais famosa série pré-histórica de todos os tempos vai ganhar um novo capítulo em 2013. Jurassic Park 3D terá um remake em 3D confirmado para o início de 2013. Não é só Jurassic Park que entrou na onda 3D com outros clássicos como O Rei Leão, A Bela e a Fera e Star Wars. O filme Titanic 3D também está a caminho com previsão de lançamento ainda este semestre, assim também como mais 5 filmes da série Star Wars que mostram que a tendência dos filmes 3D não vai acabar tão cedo.. Mas o longa da Universal, Parque dos Dinossauros em 3D promete trazer efeitos 3D de tirar o fôlego e fazer os fãs da série sairem das cadeiras para não serem devorados por dinossauros.

Contudo, nem sempre transformar um clássico em um remake 3D é certeza de sucesso, o que o diga o remake de Star Wars: A Ameaça Fantasma em 3D, que foi amplamente  criticado, como uma versão mal feita com o objetivo de ganhar dinheiro rápido. O mesmo aconteceu com o remake de Alice País das Maravilhas. De qualquer forma é esperado que o novo filme gere bastante dinheiro, mas a dúvida é se eles farão o dinheiro gasto pelos apaixonados por cinema e fãs da série valer a pena.

O Parque dos Dinossauros 3D

Segundo entrevista concedida ao site Moviefone em 2011, Steven Spielberg disse  que o único filme que ele consideraria fazer um remake seria o primeiro ‘Jurassic Park’. “Eu acho que ficaria muito bom em 3D.” Parece que o desejo do diretor foi atendido, a Universal Studios anunciou o re-lançamento de “Parque dos Dinossauros” em 3D para 19 de julho de 2013.

Originalmente lançado em 11 de junho de 1993, “Jurassic Park” fez mais de $357 milhões de dólares só nos cinemas dos EUA e outros $557 milhões no exterior. Com o relançamento, “Parque dos Dinossauros 3D” pode se tornar o primeiro filme de Steven Spielberg a superar a barreira de um milhão de dólares mundialmente.  Atualmente ela já arrecadou  $914,6 milhões dólares em todo o mundo.

Jurassic Park 3D

  • Previsão de lançamento: 19 de Julho de 2013
  • Estúdio: Univarsal
  • Estilo: Remake

Leave a Reply