Ferrari F-12 Berlinetta

0
374

A Ferrari apresentou hoje no salão de Genebra o novo modelo da marca, a Ferrari F-12 Berlinetta. O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo afirma que o motor é muito mais potente e ainda mais leve que os modelos anteriores V12 devido às ligas metálicas novas e a nova arquitetura em que foi feito o motor.

Ferrari F-12 Berlinetta

A nova Ferrari possui uma potência absurda de 740 CV em seu motor V12 s que é capaz de fazer o veículo sair de 0-100Km/h em apenas 3,1 segundos. Depois dos 6 segundos você pode facilmente chegar a 200km/h.

Ferrari testou o Berlinetta F12 em seu autódromo e o carro conseguiu arrebatar o recorde anterior que pertencia a Ferrari GTO 599. O novo modelo da marca fez a volta em 1:23:00 cravados, superando o campeão anterior por um segundo, e a poderosa Ferrari Enzo em dois segundos.

Veja Também: Ferraris Modificadas

Os engenheiros da Ferrari posicionaram a maior parte do peso do veículo nos quartos traseiros, com 54 por cento do peso do veículo na parte traseira do carro. Enquanto o estilo certamente não é uma unanimidade entre os apaixonados por veículos, no quesito performance sem dúvida a Ferrari F-12 Berlinetta não deixa nada a desejar.

Leave a Reply