Como Descobrir uma Traição de Seu Parceiro

0
224

Os sinais de uma traição nem sempre são tão óbvios. Atualmente com o advento da internet a traição se tornou muito mais fácil e com rastros muito mais fáceis de serem apagados, mas não impossíveis de serem descobertos. Apesar do comportamento de quem está traindo mudar de homem para mulher, existem alguns aspectos comum à ambos que são possíveis indícios de um relacionamento extra-conjugal.

Como Descobrir uma Traição

Aparência

Se seu marido ou esposa nunca se preocupou demais em se arrumar para você, mas de repente aparece com roupas novas, novo corte de cabelo, sapatos novos e começa a cuidar excessivamente da aparência, pode ser um sinal de que algo está errado. Não há nada de errado em cuidar de si mesmo e querer parecer melhor, mas quando isso é uma mudança repentina sem qualquer explicação óbvia geralmente é um sinal de alerta. Procure fazer comentários sobre a mudança súbita de comportamento e busque entender por que tanta preocupação repentina com a aparência. Se as respostas forem vagas e sem muito sentido talvez seja hora de buscar um conselheiro familiar.

Necessidade de Privacidade.

Se vocês dois estão acostumados a compartilhar tudo abertamente de repente seu parceiro se tornar mais reservado pode indicar problemas na relação. Pode começar com atitudes simples, como senha de proteção no computador ou em alguns arquivos, quem sabe até no telefone celular. Começar a esconder faturas de cartão de crédito ou do telefone celular também são um forte indicativo.

Outro sinal que não deve ser negligenciado são novas atividades que ele ou ela agora prefere fazer sozinho. Quem sabe ir correr sozinho no parque depois do trabalho ou uma atividade exclusiva para homens ou mulheres. Procure perguntar por que você não tem mais acesso à informações que antes eram conhecimento comum entre vocês dois, Se você for acusada de bisbilhotar ou tentar controlar o seu cônjuge, este é um grande sinal de que seu conjuge pode estar vendo a grama verde do outro lado da cerca.

Arrumar Brigas

Esta uma das mais óbvias maneiras de como descobrir uma traição. Seu parceiro está provocando brigas e discussões com você? Esta pode ser apenas mais uma desculpa para sair de casa. Começar uma briga e em seguida sair de casa para ficar longe de você é uma maneira fácil de ir passar um tempo com alguém.

Quer sair exclusivamente com Amigos.

Se ele / ela continua dando desculpas para sair em ocasiões em que poderia ficar sozinho com você, você deve ficar esperta. Além disso, se ele ou ela continua querendo se encontrar com amigos em situações em que você não poderia ir, ou usa desculpas como: “Você não se sentiria confortável”, “Serão só homens, ou só mulheres”, isso é um forte indicativo de que algo pode estar acontecendo. Apesar de ser perfeitamente saudável para o conjugê sair de vez em quando com amigos, não é normal  que estas saídas ocorram com frequência, afinal para que o relacionamento cresça é importante que vocês passem um bom tempo juntos.

Saindo Tarde do Trabalho.

Muitas pessoas vez por outra precisam trabalhar até mais tarde, mas praticamente ninguém precisa fazer isso quase todo dia. Se seu parceiro tem trabalhado regularmente até mais tarde sem nenhuma razão óbvia, talvez existam outros motivos para ele ficar fora até tarde. Tem algo incomodando em casa? O relacionamento de vocês tem sido muito estressante? Você falou com ele sobre isso? Nunca assuma que só porque ele vai ficar até tarde no trabalho, ele está te traindo. Mas se você já descartou outras opções e ele está constantemente em reuniões e viagens de negócios inexplicáveis e súbitas, é hora de descobrir o que está acontecendo.

Mentiras e mais mentiras

Pegar o seu parceiro em uma mentira, não importa o quão pequeno é sempre motivo de preocupação. Tente ligar mentiras com prazos determinados e você pode ter uma conexão com a infidelidade. Se por exemplo ele disse que ia chegar mais tarde por que precisou ficar até mais tarde no trabalho, mas chega em casa com hálito de cerveja certamente você não sabe a história toda.

Gosto ou Cheiro forte.

Qual a forma mais eficiente de disfarçar o perfume de outra mulher? Certamente usar bastante perfume masculino. Se seu marido ou esposa chega em casa muito perfumada, mascando chiclé ou alguma bala de gosto forte, pode ser um sinal de que ele ou ela está tentando camuflar algum cheiro ou gosto.

Use a Sinceridade.

Se você está querendo descobrir uma traição e desconfia que está sendo traída, o melhor a fazer é colocar as coisas em pratos limpos. Chame seu parceiro para uma conversa, de preferência em um lugar reservado em um ambiente público, como um parque por exemplo. Se tiverem filhos tenha esta conversa longe das crianças e explique suas desconfianças. Se nada estiver acontecendo provavelmente seu parceiro ficará surpreso inicialmente, mas irá tentar explicar em detalhes cada ponto para você. Se ele ou ela ficar evasivo, não querer tocar no assunto ou ficar extremamente irritada e lhe acusar de insanidade ou agredir verbalmente pode ser um grande motivo para você ficar ainda mais preocupada. Neste caso procure ajuda de um conselheiro familiar que possa lhe ajudar a lidar com esta situação.

Leave a Reply